Acervo de fotos

Informações sobre as imagens expostas em juarezbarcellos.com

imagem-de-rodapc3a9-do-site-3

Esta obra está sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

22 opiniões sobre “Acervo de fotos

  1. Prof. Juarez, gostaria de saber onde posso adquirir os digramas para cifras de violão.É que ultimamente venho tirando os acordes dos compositores no Youtube, e gostaria de mantê-los em diagramas para não perder a sua originalidade harmônica.

    • Olá, José.
      Para te dar uma orientação mais objetiva, bom seria saber um gênero musical de sua preferência e algum contrabaixista que você admira, e ainda, qual o tua pretensão com o instrumento (ser profissional? tocar na igreja? montar uma banda de garagem? etc.).
      Forte abraço!

  2. Professor Barcellos há muito tempo recorro ao seu material e hoje gostaria de agradecer pela riqueza que nos proporciona através dele, sem querer nada em troca, que Deus te abençoe muuuito e te recompense dobrado por esse desejo de dividir todo seu conhecimento com o mundo!! Te admiro muito, Parabéns!

    • Obrigado, Elaine. Tuas palavras têm conotação divina nesses dias tão felizes que estou vivendo. É uma alegria saber que estou dando minhas pérolas a pessoas como você. Que Deus te abençoe muito também.

  3. Ao professor Juarez Barcellos.
    Fiquei admirado com o seu currículo, a sua história cheia de conquistas, trabalho e dedicação à música e a sociedade. Você, tenho certeza, que tem o dom divino pois, do contrário não seria um bom profissional nem um grande cidadão que é. Sei, também, que nada de bom se consegue sem Deus, e sem um enorme esforço, aliado a uma dedicação exclusiva aos bons propósitos.
    Sou um aposentado, moro em Natal-RN, e vendo o seu trabalho pela internet, entendi perfeitamente a sua capacidade como maestro e professor, além do nobre desprendimento que você tem de repassar conhecimentos, muito importantes, dessa maravilhosa Arte. Além do mais, ainda continua sem dar tréguas, num esforço hercúleo, no sentido de por em prática novos projetos que irão se somar a tantos outros, já em voga, de sua magnânima trajetória.
    Parabéns professor, e que continue nesta majestosa caminhada benfazeja, pois, não somente os seus alunos, os seus colegas, os seus admiradores e a sociedade em si, tem orgulho, de uma forma ou de outra, da sua extraordinária atuação.
    Um abração, e fique com Deus.
    ADERBAL Medeiros

    • Muitíssimo obrigado, Aderbal Medeiros.
      Tuas palavras me alegraram muito. Vou mantê-las sempre visíveis para que eu não me esqueça que meu trabalho tem admiradores e que valeu a pena, inspirado em outros, começar esta obra e permanecer constante na busca de seu acabamento que, sinceramente, vejo ainda muito distante. Tem razão, certamente há uma inspiração divina para todo bom propósito, sou grato a Deus e ao Verbo Jesus por terem direcionado minha vida para bons propósitos.
      Muito obrigado, Aderbal, por tuas palavras.
      Que Deus te abençoe sempre.
      Forte abraço!

  4. Muito lindo sua história Juarez. Parabéns! por esse brilhante trabalho. Certamente vc terá sempre uma multidão de agradecimentos pelo que tens prantado. Continue nessa força porque nossa juventude precisa e deve estar sempre ocupado com esse tipo de arte que é divino por certo.

  5. Olá Juarez, apenas gostaria de elogiar e agradecer por seu incrível trabalho, um verdadeiro exemplo de dedicação e empenho.
    O material didático que você disponibiliza tem sido de enorme ajuda para mim, pois parei de estudar música a muitos anos e tenho conseguido recuperar o conhecimento e técnica perdido muito com base em seu trabalho.

    Muito obrigado, tenha a certeza que tens muitos outros entusiastas gratos e admiradores do seu trabalho!

  6. Grande Juarez!!!! Olha que bacana, buscando no google sobre imagens da escala diatônica no violão, seu blog foi a primeira indicação. Invista nele, pois deve estar tendo bastante visualização. Parabéns pelo belo trabalho!!!
    Gustavo.

Obrigado pela visita!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.